RMVale

Papai Noel desce de helicóptero no estádio Martins Pereira em São José

Em ação inédita, o bom velhinho chegará pelos ares no dia 16 de dezembro

Escrito por Gabriel Campoy

16 NOV 2021 - 15H31 (Atualizada em 23 NOV 2021 - 12H27)

Divulgação

O Natal deste ano estará diferente em São José dos Campos. Em atração inédita na cidade, o Papai Noel irá descer de helicóptero no gramado do estádio Martins Pereira, no dia 16 de dezembro, a partir das 16h.

A atividade será aberta ao público de forma gratuita e necessita de inscrição através do aplicativo, telefone, site ou pelo serviço 156. Ação é uma parceria da ACI (Associação Comercial e Industrial) e da FCCR (Fundação Cassiano Ricardo), em conjunto com a prefeitura de São José dos Campos.

O evento no estádio ainda terá as apresentações das bandas Regimental de Música da PM, Banda de Santana, Centro de Artes Circenses, Companhia Jovem de Dança e Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos.


Natal iluminado

Entre os dias 21 de novembro e 23 de dezembro São José terá a quinta edição do Natal Iluminado. O período contará com uma Casa do Papai Noel na praça Afonso Pena, caravanas iluminadas pela cidade e sessões de cinema em bairros de todas as regiões do município.

Ônibus iluminados com a presença do Papai Noel serão uma das principais atrações, sempre saindo do CEFE (Centro de Formação do Educador), na região norte, do Parque da Cidade, de 8 de dezembro até o dia 21. As vagas serão reservadas também pelo serviço 156, telefone, site e aplicativo.

Já a Casa do Papai Noel será montada na praça Afonso Pena, entre os dias 9 e 23 de dezembro. A montagem irá conter neve artificial, bolas gigantes de enfeite e árvores de natal.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.