RMVale

Casa do Papai Noel recebe visitantes no Colégio Objetivo Aquarius em São José

Visitas acontecem até sexta (17)

Escrito por Meon

15 DEZ 2021 - 11H48 (Atualizada em 15 DEZ 2021 - 15H52)

Meon

Nesta quarta-feira (15), o Colégio Objetivo Aquarius transformou a casinha de alvenaria do playground da escola em um espaço de Natal com direito a Papai Noel aceitando os pedidos das crianças em São José dos Campos.


Em parceria com a Fábula Eventos Mágicos, a Casa do Papai Noel está aberta para a visitação de todas as famílias joseenses nesta quinta (16) e sexta (17), das 9h até às 16h. O bom velhinho segue com os seus compromissos natalinos em outros lugares, mas deixa a sua casa aberta para o público.

Para visitar o espaço é necessário agendar horário na secretaria do Colégio Objetivo Aquarius através do telefone (12) 99718-0490 (whatsapp).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.