RMVale

Parque da Cidade tem visita guiada nesse sábado em São José

Participantes terão informações técnicas e turísticas sobre os locais visitados; inscrições vão até sexta-feira (1º)

Escrito por Bruna Oliveira

28 SET 2021 - 11H32 (Atualizada em 28 SET 2021 - 12H45)

Claudio Vieira/PMSJC

Neste sábado (2), a Prefeitura de São José dos Campos realiza a partir das 9h, uma visita guiada gratuita pelas principais atrações do Parque da Cidade Roberto Burle Marx. As inscrições podem ser feitas pela Central 156, Quiosque Turismo da Orla do Banhado ou pelo e-mail: turismo@sjc.sp.gov.br.

Os participantes, durante o passeio, terão informações técnicas sobre os locais visitados com informações e supervisão de guias de turismo.

Estão no roteiro da visita o Galpão Gaivotas, Museu do Folclore, Casa do Café, vista do conjunto arquitetônico da Tecelagem Parahyba, Residência Olivo Gomes, Orquidário, Casa da Ilha e os Jardins de Burle Marx, entre outras atrações.

O passeio faz parte do programa “City Tour” e é gratuito, organizado pelo Departamento de Turismo da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico.

Durante as visitas, todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19 estarão sendo cumpridos. Serão formados grupos de até 15 pessoas.

Leia MaisPF cumpre mandados em São José e Pinda em operação que investiga fraudes de mais de R$ 600 milhõesUbatuba vacina 98% da população elegível com primeira dose contra a Covid-19Polícia prende suspeito de atirar contra PM em PindaPARQUE DA CIDADE

O Parque da Cidade Roberto Burle Marx é a maior área verde localizada na região urbana de São José com quase 1 milhão de metros quadrados. Tombado como Patrimônio Histórico, Artístico, Paisagístico e Cultural, o Parque fez parte da antiga Fazenda da Tecelagem Parahyba.

As inscrições vão até a próxima sexta-feira (1), às 14h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bruna Oliveira, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.