RMVale

Partido Novo oficializa Vinicius Poit como candidato ao Governo de São Paulo

Rodrigo Garcia (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) são os outros pré-candidatos

Escrito por Gabriel Campoy

29 NOV 2021 - 11H58 (Atualizada em 29 NOV 2021 - 14H30)

O Partido Novo oficializou neste sábado (27) a pré-candidatura do deputado federal Vinicius Poit para disputa do Governo do Estado de São Paulo nas eleições gerais de 2022.

Em seu discurso após a pré-candidatura ser oficializada, Poit prometeu diminuir o estado e instituir pautas liberais em sua agenda caso eleito.

A oficialização do deputado federal como postulante ao governo do Estado aconteceu em evento partidário do Novo em Ribeirão Preto, sudeste do estado de São Paulo.

Além de Vinicius Poit, até o momento, a corrida pelo Palácio dos Bandeirantes tem como postulantes apenas Rodrigo Garcia (PSDB), vice-governador do estado de São Paulo; e Guilherme Boulos (PSOL), coordenador do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto).


Vinicius Poit e Fernando Holiday na sede do Grupo Meon


Entrevista para o Portal Meon

No início de outubro, Vinicius Poit esteve na sede do Grupo Meon para uma conversa com os jornalistas da casa. Ele esteve acompanhado do vereador paulistano Fernando Holiday (Novo), que confidenciou na oportunidade ser postulante ao cargo de deputado federal em 2022.

No bate-papo eles falaram sobre desburocratização, ensino profissionalizante, inovação, além de planos para o futuro político do Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.