Por Bruna Caroline Em RMVale Atualizada em 16 JUN 2020 - 11H27

PATs de São José e Caraguá oferecem 30 vagas de emprego nesta terça-feira (16)

Oportunidades são em variadas áreas

Arquivo/Meon
Arquivo/Meon
O PAT de São José oferece 16 vagas e o de Caraguá 14


Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) de São José dos Campos e Caraguatatuba estão com 30 oportunidades de emprego nesta terça-feira (16). O PAT de São José oferece 16 vagas e o de Caraguá 14.

Os interessados pelas oportunidades de emprego em São José devem se dirigir ao PAT, das 8h às 16h. Não é necessário agendamento prévio. Entretanto, a orientação é que os cidadãos confiram as vagas disponíveis no site da prefeitura antes de se dirigirem ao posto, e somente se dirijam ao PAT se estiverem dentro do perfil exigido.

Já os interessados nas oportunidades oferecidas pelo PAT de Caraguá devem encaminhar o currículo pelo Whatsapp número (12) 98185-3362, das 8h às 12h. A prefeitura pede para que sejam encaminhados apenas currículos pertinentes às vagas divulgadas.

Confira as vagas de emprego disponíveis:

São José dos Campos

Consultor de Vendas (vendas na linha de cosméticos) – 2 vagas

Costureira (trabalhar com máquinas overloque, galoneira, reta e outras) – 3 vagas

Instalador de Mármore e Granito (instalação de peças em mármore e granito, pias lavatórios e escadas. CNH “B”) – 1 vaga

Mecânico Veicular de Caminhões (realizar manutenção preventiva e corretiva de veículos pesados - caminhões diesel. Realizando troca de óleo e limpeza de filtros. Verificar vazamentos. Troca de freio e embreagem. Trocar e lavar peças. Colocar e retirar motores. Colocar e retirar caixas de câmbio. Colocar e retirar comandos hidráulicos. Auxiliar nos serviços de solda. Instalar peças de motores. Ajustar correias de ventoinhas. Trocar óleos de motores e caixa. Lubrificar peças e componentes de veículos. Desejável técnico de mecânico) – 1 vaga

Pedreiro (com disponibilidade para viajar e experiência comprovada em carteira) – 3 vagas

Professor de Auxiliar de Veterinário (lecionar em formato EAD e presencial - teoria e prática) – 1 vaga

Vendedor Externo (vendas no ramo de telefonia. Produtos NIPBR) – 4 vagas

Vendedor Interno (experiência em vendas de revestimentos para tapeçaria) – 1 vaga

* Vagas atualizadas às 08h33 desta terça-feira (16)

Caraguatatuba

Ajudante de Cozinha – 1 vaga

Auxiliar Técnico Instalador de Aquecedor Solar (com conhecimento em elétrica/hidráulica/bombas) – 1 vaga

Babá – 1 vaga

Camareira de Pousada - 1 vaga

Farmacêutico – 1 vaga

Farmacêutico (Responsável Técnico) – 1 vaga

Fisioterapeuta (Clínica de Estética. CREFITO ativo e sem débitos) – 1 vaga

Fonoaudiólogo (Conselho de Classe Ativo) – 1 vaga

Garçom – 1 vaga

Recepcionista de Pousada – 1 vaga

Vendedor de Crédito Consignado – 3 vagas

Vendedora – 1 vaga

* Vagas atualizadas às 14h de segunda-feira (15)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bruna Caroline , em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.