Por Da Redação Em RMVale Atualizada em 14 SET 2020 - 15H00

PCdoB de Taubaté confirma candidatura de Professor Fernando Borges à prefeitura

É a primeira vez que o partido oficializa um candidato à prefeitura em Taubaté

Divulgação/PCdoB
Divulgação/PCdoB
Professor Fernando Borges


Neste sábado (12), o PCdoB de Taubaté oficializou a candidatura do Professor Fernando Borges ao Paço Municipal. A candidata à vice-prefeita também foi apresentada, Sônia Ribeiro, além de 22 candidatos a vereadores. É a primeira vez que o PCdoB apresenta um candidato a prefeito na cidade de Taubaté.

Fernando Borges, 51 anos, é professor há 30 anos, concursado na Rede Pública de São Paulo. Conselheiro Regional e Estadual da Apeoesp há 18 anos, participou de Associações de Bairro e Centros Comunitários. Membro de vários Conselhos de Políticas Públicas em Taubaté, presidiu por 6 anos o Conselho da Criança e Adolescente na cidade.

“Desde o início de minha jornada como militante progressista, tenho o desejo de melhorar a vida das pessoas e é com este pensamento que início a trajetória mais importante da minha vida. Foi um longo processo para fecharmos a chapa com a qualidade dos nomes que vamos apresentar nas urnas”, afirmou Borges.

De acordo com o partido, os candidatos e candidatas do PCdoB representam o campo democrático-progressista em Taubaté, os interesses populares, comunitários e trabalhistas, a voz das mulheres, dos negros, idosos e dos excluídos. Borges declarou, no momento da confirmação de seu nome, que o projeto do PCdoB para Taubaté será essencialmente “popular”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da Redação, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.