 
			Nesta segunda-feira (15), o Teatro Colinas, em São José dos Campos, recebe uma sessão extra do espetáculo "A Bela e a Fera - o musical", às 16h.
A atração, que traz aos palcos um clássico infantil, é cantada totalmente ao vivo. A peça tem duração aproximada de 70 minutos.
Quem já está vacinado contra Covid-19 paga meia entrada ao apresentar a carteirinha de vacinação. O ingresso pode custar R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).
Para realizar a compra, basta acessar o seguinte site do teatro.

 
			SJC: Paralamas do Sucesso se apresenta na Farma Conde Arena
Show acontece dia 20 de dezembro e celebra 40 anos da banda
 
			Jacareí amplia vacinação contra HPV pelo SUS
Adolescentes de 15 a 19 anos podem se vacinar até dezembro
 
			PEC da Segurança: Câmara instala comissão
PEC da Segurança Pública avança na Câmara: comissão especial instalada, Mendonça Filho relata e previsão de relatório até novembro; entenda os pontos e o cronograma.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.