RMVale

Perícia técnica investigará causas do acidente entre caminhão, ônibus e carros em São José

Secretaria de Administração Penitenciária confirmou a morte de um preso entre as vítimas

Escrito por Ana Lígia Dal Bello

14 SET 2021 - 17H44 (Atualizada em 14 SET 2021 - 17H58)

PRF dutra (PRF)

A Perícia Técnica e Científica do estado de São Paulo esteve no km 134 da via Dutra, em São José dos Campos, onde aconteceu o acidente fatal entre veículos na manhã desta terça-feira (14). Cabe a ela definir as causas primárias do acidente, bem como os fatores que determinaram as mortes.

Uma das vítimas teve o pescoço partido, mas não chegou a ser decapitada. O fogo foi tão intenso que chegou a desintegrar partes das extremidades dos corpos das vítimas, como pés e mãos.

Segundo atualização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o fogo começou após a colisão, o que dificultou o resgate. A causa do incêndio será investigada também, para que seja descoberto o motivo.

A PRF reforça que, independentemente de parte dos passageiros ser detentos, “todos haviam recebido o benefício de saída temporária oficialmente instituído”.

Ainda não se sabe por que o motorista não aguardou o socorro no local. Ainda segundo a nota, isto não significa que ele seja culpado, já que, segundo o comunicado, pode ser que tenha sido ameaçado.

Procurada pelo Portal Meon, a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) confirmou, até o momento, um preso do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Tremembé entre as vítimas do acidente.

“O reeducando usufrui o benefício de saída temporária, concedido pela Justiça, já foi medicado e liberado. A SAP aguarda mais informações da polícia sobre demais vítimas a fim de identificar se há outros custodiados entre elas”, conclui a nota.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.