RMVale

Pet Shop realiza feira de adoção de cães e gatos neste sábado em São José

Loja promete oferecer 15% de desconto aos clientes que fizerem doações ou adotarem animais durante o evento

Escrito por Gabriel Campoy

21 JAN 2022 - 10H03 (Atualizada em 21 JAN 2022 - 10H26)

São José dos Campos tem hoje aproximadamente 80 mil animais abandonados nas ruas, além dos que já foram resgatados por ONG’s da cidade. Com o intuito de sanar o problema, o pet shop Tudo de Bicho irá organizar neste ano feiras semanais de adoção de animais, todos os sábados, no espaço da loja que fica no Open Mall do Jardim Aquarius.

Esta iniciativa faz parte de uma série de ações sociais que a marca - de origem joseense - tem organizado em defesa dos animais pelo Brasil. Como forma de incentivo, a Tudo de Bicho vai ainda oferecer 15% de desconto aos clientes que fizerem doações ou adotarem animais durante estes eventos.

“Esta ação social, que batizamos de Adota TDB, também contempla a doação de rações, cobertinhas e potes de alimentos para os bichinhos que estão nestas ONGs, esperando por uma família, explica Julio Naoto, gerente de marketing da Tudo de Bicho.

A cada sábado, a feira vai ter a participação de uma das cinco ONGs parceiras da Tudo de Bicho: Casa da Tia Bru, Aubrigo da Tia Dany, CAV (Clube Amigo Vira Lata), Adota Pet e ABB (Associação Bicho Brasil). Elas recolhem animais que foram abandonados, maltratados e que precisam de um lar.

A Adota TDB vai acontecer todo sábado, das 10h às 13h, com cães e gatos. Quem participar do evento terá a possibilidade de doar para as ONG’s: rações, petiscos, potes, casinhas, coleiras e medicamentos (antipulgas, vermífugos, suplementos etc).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.