Por Samuel Strazzer Em RMVale Atualizada em 02 MAR 2022 - 15H02

Piloto de avião de São José morre após queda de aeronave em Bebedouro (SP)

Depois de abastecer, o avião teve problemas ao decolar e caiu

Créditos/JornalDoCidadão
Créditos/JornalDoCidadão


Um piloto de avião de São José dos Campos, Renan Trombini, de 23 anos, morreu após a queda da aeronave que pilotava em Bebedouro (SP) neste domingo (27). O passageiro do avião, que seria um médico, também foi a óbito.

Leia MaisGrupo de 37 brasileiros e 2 uruguaios, que partiu de Kiev, chega à embaixada do Brasil na RomêniaMotorista bêbado invade bar e atropela duas mulheres após discussão Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o acidente aconteceu no início da manhã. A aeronave teria saído de Cotia (SP) com destino a Itumbiara (MG) e pararam em Bebedouro pra abastecer.

Depois de abastecer e retornar a viagem, o avião apresentou problemas ao decolar e caiu a cerca de três quilômetros da pista. Com a queda, o avião partiu-se em vários pedaços e o piloto e seu passageiro faleceram no local.

Facebook/JacUrbanova
Facebook/JacUrbanova

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram Renan Trombini. Na página do grupo de oração católico JAC (Jovens Amados por Cristo), a comunidade agradeceu a atuação do jovem e pediu orações. O velório acontece nesta segunda-feira (28) a partir das 8h e o enterro às 14h no Cemitério Congonhas em São Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.