Por Meon Em RMVale

Pinda divulga novas datas do concurso remarcado

Exames serão aplicados em quatro dias, durante a manhã e a tarde

pinda_9

Concurso foi aplicado em 2019, mas foi cancelado por reclamação de candidatos

Reprodução/PMP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou nesta terça-feira (21) as novas datas do concurso público que chegou a ser realizado em agosto do ano passado, mas foi cancelado após reclamação de parte dos 39 mil candidatos. Desta vez, a prova será aplicada em quatro dias e aos domingos a partir de fevereiro.

As provas serão realizadas aos domingos: 9 e 16 de fevereiro e dias 1º e 8 de março. Os exames serão aplicados em dois horários, no período da manhã e tarde dependendo do cargo escolhido (veja os horários abaixo).

 Ao todo, são oferecidas 127 vagas em diversas áreas. A prefeitura ressalta que não serão abertas novas vagas, apenas que os exames serão reaplicados. A administração informa ainda que para esta execução das provas foi criada uma comissão de acompanhamento, que terá a primeira reunião nesta quarta-feira (22).

Datas e períodos das provas:

9 de fevereiro/Período da manhã

Cargo: professor da educação básica (ensino fundamental e infantil).

9 de fevereiro/Período da tarde

Cargo: agente de controle de vetor, guarda, ajudante (obras/geral), auxiliar de almoxarife, operador de máquinas e mecânico.

16 de fevereiro/Período da manhã

Cargo: assistente de serviços gerais, auxiliar de topografia, pedreiro, coveiro, servente de obras, eletricista, agente comunitário de saúde e secretário de escola.

16 de fevereiro/Período da tarde

Cargo: diretor de escola, dentista, engenheiro, assistente social, médico plantonista (clínico geral), médico plantonista (pediatra), biomédico citologista, médico ambulatorial em clínicas básicas e especialidades (psiquiatria, médico do trabalho e fisioterapeuta).

1º Março/Período da manhã

Cargo: agente de organização escolar, telefonista, fiscal de obras, auxiliar em saúde bucal, fiscal sanitário, desenhista, mecânico de equipamentos especiais.

1º Março/Período da tarde

Cargo: motorista especializado, auxiliar de enfermagem, fiscal de posturas, supervisor de área de controle de vetores para vigilância epidemiológica, topógrafo, protético, técnico em nutrição, auxiliar de classe e recepcionista.

8 de março/Período da manhã

Cargo: psicólogo, nutricionista, enfermeiro, professor de Educação Física, arquiteto, médico do Programa Saúde da Família, terapeuta ocupacional, oficial de administração e técnico em enfermagem.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.