RMVale

Pinda promove sorteio de city tour histórico-cultural em junho

Todas as paradas, entradas nos locais e alimentação são gratuitos

Escrito por Meon

23 MAI 2022 - 15H02

Reprodução

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizará mais uma edição do City Tour, com o sorteio de 13 pessoas que participarão do passeio agendado para o sábado de 25 de junho. Cada sorteado terá direito de levar um acompanhante. O sorteio será realizado em 12 de junho, a partir das 13h, na praça de alimentação do Shopping Pátio Pinda e será seguido de apresentação musical.

Para concorrer ao passeio, a pessoa interessada deve levar um quilo de alimento no CIT (Centro de Informações Turísticas), dentro do shopping, preencher o cupom e depositar na urna.

O roteiro começa com café da manhã no Pátio Pinda, seguido por visita guiada ao Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina, almoço no Restaurante e Pizzaria Colmeia, visita guiada à Fazenda Nova Gokula para conhecer a cultura Hare Krishna e, ao fim, degustação no Alambique Pinda Boa.

Passeio

O tour é feito com micro-ônibus e conta com guia para explicar os pontos turísticos e contar um pouco sobre a história e as curiosidades de Pindamonhangaba. Todas as paradas, entradas nos locais e alimentação são gratuitos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.