RMVale

Pinda: Sindicato dos Metalúrgicos tem cursos gratuitos

São 170 vagas na área de informática

Escrito por Meon

27 JAN 2024 - 12H58

Guilherme Moura

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba vai iniciar mais um processo de inscrições para novas turmas dos cursos gratuitos de informática.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

São 170 vagas de cursos de Informática Básica, a partir de 12 anos, e Excel avançado, a partir de 16 anos. Eles têm duração de três meses.

Do dia 29 de janeiro ao dia 2 de fevereiro as inscrições serão restritas para sócios da entidade, mas a partir do dia 5 elas já estarão abertas para toda a população.

As inscrições terminam no dia 9 de fevereiro, mas as vagas são preenchidas por ordem de chegada.

O início das aulas será no dia 19 de fevereiro. O curso é inteiramente gratuito. Não tem taxa de inscrição nem de material didático.

De acordo com o secretário de Formação da entidade, Nilson Conceição, em 10 anos o curso formou 2.620 alunos.

“É um curso essencial para o mercado de trabalho, importante para os sócios, para a população. Agradeço muito ao nosso professor Carlos Alberto de Souza por toda a dedicação com os alunos”, disse.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente. Os interessados devem levar cópia e apresentar documento de identidade original com foto, comprovante de residência e o cartão de vacinação da Covid-19.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...