A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (20) no bairro Tarumã, em Caraguatatuba, um homem que vendia drogas pelo WhatsApp e aceitava pagamento pelos entorpecentes pelo pix.
Segundo informações da PM, as autoridades realizavam patrulhamento na região quando avistaram o suspeito que, após comportamento suspeito, foi abordado e revistado. Os policiais, então, encontraram uma pequena porção de maconha num dos bolsos de sua calça.
O homem admitiu aos policiais que a droga lhe pertencia e contou, inclusive, que guardava mais em casa, onde comercializava a substância após acertar tudo via redes sociais.
O suspeito foi preso e conduzido à delegacia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes.
SJC: Reconhecimento facial auxilia PM na captura de procurado
Desde a implantação, o CSI já atuou em mais de 3500 ocorrências
Código de barras e o que vem depois: o futuro inteligente
O ponto de partida: por que falar de futuro agora
Peninha perde podcast após comemorar morte de Charlie Kirk
Anúncio foi feito neste domingo (14)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.