RMVale

PM de folga atira em morador de São Sebastião durante briga em saída de bar

Vítima está internada em São José e passou por cirurgia de extração da bala

Escrito por Meon

28 JAN 2022 - 19H22

Divulgação/PM

Um policial atirou e acertou a cabeça de um morador de São Sebastião por volta de 2h da manhã desta sexta-feira (28), em frente a um bar no bairro São Francisco. As imagens foram registradas por câmera de segurança.

Leia MaisPolicial sofre mal súbito ao abordar infrator em São Sebastião e morre Lagoinha: homem agride adolescente a pauladas e bate em cachorro até a morte Polícia prende dois homens e apreende adolescente por roubo de gado em Guará Dois policiais, que estavam de folga, e dois amigos se desentenderam e trocaram socos. Em certo momento, um dos PMs sacou a arma e disparou na cabeça. A vítima, Gilberto Oliveira da Silva, caiu no chão e levou chutes do outro policial. O colega Oliveira levou tiro no ombro e foi até a delegacia prestar esclarecimento.

O homem que se machucou está internado no Hospital Regional de São José dos Campos, onde foi submetido à cirurgia para extração da bala.

O autor do tiro apresentou-se voluntariamente à delegacia de São Sebastião; ele e o colega aguardam audiência de custódia no 20º Batalhão da Polícia Militar de Caraguatatuba.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.