RMVale

Vídeo: PM é lançado no asfalto após acidente de trânsito em São José

Policial foi levado com escoriações ao pronto-socorro da Vila Industrial

Escrito por Ana Lígia Dal Bello

08 DEZ 2021 - 19H24 (Atualizada em 09 DEZ 2021 - 12H24)

Reprodução

Um policial militar da Rocam (Rondas com Apoio de Motocicletas) foi lançado no asfalto no acidente entre um carro de passeio e a moto que ele pilotava pela Avenida Salinas. O choque de veículos aconteceu nesta quarta-feira (8), por volta das 15h, no bairro Campo dos Alemães, região sul de São José dos Campos.

Os bombeiros atenderam a ocorrência e socorreram o policial, que sofreu escoriações pelo corpo, ao pronto-socorro do Hospital Municipal de São José.

Vídeo:



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.