A Polícia Militar apreendeu cerca de 150 quilos de maconha em uma casa na zona rural de Taubaté, na noite desta segunda-feira (3). Um homem foi preso.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, foi feita uma denúncia anônima de que um traficante estaria armazenando uma grande quantidade de drogas em um imóvel na região do bairro Nova Conquista.
As equipes se mobilizaram até o local, por volta das 21h, para vistoriar. Chegando na propriedade, um homem tentou fugir dos policiais, mas foi detido.
Dentro do imóvel, a polícia encontrou cerca de 150 kg de drogas, sendo 161 tijolos de maconha e cerca de 400 porções da droga.
O homem de 31 anos foi preso. Ele deve responder por tráfico de drogas.
+ Leia mais notícias da RMVale
Defesa Civil alerta para frente fria na RMVale a partir desta segunda (28)
Litoral Norte pode enfrentar temporal
Maestro João Carlos Martins é diagnosticado com câncer agressivo
Anúncio foi feito neste domingo (27)
Começa temporada de baleias em São Sebastião
São esperados mais de 13 mil turistas na cidade
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.