Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 28 AGO 2020 - 08H59

Polícia apreende submetralhadora em operação contra o tráfico em Cruzeiro

Na mesma ocorrência foram apreendidos munição, drogas e material para o preparo de entorpecente

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil
Ela pode ficar presa por até 25 anos


Uma mulher foi presa com uma submetralhadora na noite de última quarta-feira (26) em Cruzeiro. Na casa da suspeita a polícia também encontrou munições, drogas e material para preparar o entorpecente. A acusada deve responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e associação ao tráfico.

De acordo com a Polícia Civil, a apreensão da submetralhadora aconteceu na Vila Romana, por volta das 19h30. Após uma investigação da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), ambas de Cruzeiro, um endereço foi apontado como possível ponto de venda de drogas na cidade.

Os policiais foram até o local, onde encontraram apenas uma mulher, que permitiu a entrada da polícia na casa. Em um dos cômodos foram encontrados uma sacola cheia de pinos com cocaína, balança de precisão, materiais para preparado de droga, além de uma submetralhadora e munições.

A mulher teria assumido a participação no tráfico de drogas, mas não deu mais informações sobre o tráfico.

Todo o material foi apreendido e levado com a acusada para a delegacia.A mulher foi detida e vai responder por associação ao tráfico, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Caso pegue pena máxima em todos os crimes, a mulher pode ficar presa por até 25 anos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.