Aproximadamente 100 mil produtos falsificados foram apreendidos numa operação realizada nesta quarta-feira (18) para combater a pirataria na RMVale.
A ação foi realizada pela Polícia Civil, por meio do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) e da 1º Delegacia da DIG (Divisão de Investigações Gerais).
Concluídas as apurações, os agentes conseguiram mandatos de busca e apreensão que foram cumpridos em três locais -- dois em Aparecida e um em Roseira. Entre as peças encontradas, estavam uniformes de equipes de futebol e roupas casuais de grife.
Quase 97 mil itens foram apreendidos para perícia e três pessoas foram levadas à delegacia especializada para prestar esclarecimentos. Os responsáveis são investigados por crime contra propriedade industrial.
A operação envolveu cerca de 20 agentes e teve apoio de 10 viaturas, além de técnicos de empresas detentoras das marcas, totalizando 30 pessoas envolvidas.
Peça “Maria Peregrina” é atração gratuita em São José
Espetáculo terá seis apresentações. Confira a agenda!
UNITAU abre seleção para professores em Taubaté e Caraguá
Inscrições seguem abertas até 30 de setembro
Acidente causa congestionamento em São José
Colisão entre cinco veículos aconteceu na Av. Jorge Zarur
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.