Polícia Civil desmonta esquema de falsificação de cervejas em Jacareí

19 foram presos após flagrante, em galpão na região do bairro Rio Abaixo

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Nesta terça-feira (25), a Polícia Civil desmontou um esquema de falsificação de cervejas que acontecia em um galpão localizado no bairro Rio Abaixo, em Jacareí.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos trocavam rótulos e tampas de cervejas mais baratas pelos das cervejas mais vendidas e famosas. 19 homens foram presos em flagrante no local.

O esquema funcionava na Av. Pres. Humberto Castelo Branco, local que já era monitorado por investigadores há cerca de dois meses, depois de uma denúncia anônima.

A Polícia Civil realizou operação especial nesta terça-feira, invadindo o local e flagrando o esquema, além de verificar que o local não tinha estrutura para manipulação de bebidas. O processo era feito manualmente.

Também foi informado que as bebidas originais vinham do Espírito Santo, enquanto o local de destino será investigado.

Tags:destaquerotativoPublicado em:

Posts Relacionados