Trio é preso durante operação mensal da Polícia Civil, em São José
Divulgação/DIG
A Polícia Civil prendeu 218 pessoas (incluindo 35 adolescentes apreendidos) durante a 'Operação Mensal' de maio realizada nesta quarta-feira (24), nas cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Os policiais também fizeram a apreensão de mais de 5 mil objetos sem procedência.
Os números estão no balanço divulgado pelo Deinter-1 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), sobre a operação. Segundo a polícia, foram 36 flagrantes, 37 presos por termo circunstanciado, 35 adolescentes apreendidos, 95 mandados de prisão cumpridos e cinco suspeitos recapturados.
Entre as prisões, estão de três suspeitos encontrados pela equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José dos Campos em uma casa na zona sul. O trio era procurado por homicídio, roubo, tráfico de drogas e outros crimes.
Em todas as cidades foram encontrados objetos ilícitos, um total de 5.995 produtos apreendidos; além da apreensão de oito veículos, quatro armas de fogo, 1,5kg de maconha, 1,2kg de cocaína e 127 gramas de crack.
Em todos os meses, a Polícia Civil realiza uma operação surpresa para o cumprimento de mandados de busca e apreensão, além de realizar a prisão de procurados pela Justiça.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.