A Polícia Civil de São José dos Campos investiga o desaparecimento do casal Letícia Angélica de Melo, de 23 anos, e Henrique da Silva Jacinto, de 29 anos. Eles foram vistos pela última vez no dia 03 de junho, quarta-feira, quando foram fazer uma venda de carro em Paraibuna.
A família procurou a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que iniciou as investigações. Um homem foi até a delegacia com o carro das vítimas e contou que comprou o veículo de um caseiro, que morava na área rural de Paraibuna. Nesta quarta-feira (10), o caseiro e a esposa foram presos, suspeitos do desaparecimento do casal.
De acordo com a irmã de Letícia, Jéssica Carolina de Faria, muitas pessoas tentaram ajudar no caso. "Um TI conseguiu rastrear o celular deles (as vítimas) e viu que havia chamadas para a polícia", conta.
A família disse que não tinha conhecimento das pessoas com quem o casal ia efetuar a venda do veículo. "Eles não contaram pra gente, os vizinhos avisaram que eles não voltaram e fizemos o boletim online", explica Jéssica.
Quem soube de informações sobre o casal pode entrar em contato com a polícia através do 190.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.