RMVale

Polícia Civil prende um dos homens que torturaram e mataram coletor de lixo em São José

Vítima trabalhava em Jacareí e morreu estrangulada em janeiro deste ano, no bairro Capão Grosso

Escrito por Ana Lígia Dal Bello

07 JUN 2022 - 12H18 (Atualizada em 07 JUN 2022 - 15H07)

Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (7), no bairro Jardim São José, região leste de São José dos Campos, um dos homens que torturaram e mataram um coletor de lixo em janeiro deste ano. O criminoso tem 36 anos de idade e já tem registros criminais pelo crime de roubo.

Latrocínio 

Em janeiro, policiais encontraram o corpo de um homem na rua Caetano Bento da Silva, no Capão Grosso, também na região leste, sem identificação, com uniforme da Prefeitura de Jacareí e perfurações no tórax.

Posteriormente, a investigação identificou que tratava-se de um homem de 39 anos, coletor em Jacareí, que morreu após ter sido estrangulado e torturado. Ele estava uma petiscaria, quando saiu com duas pessoas, que retornaram ao local sozinhas e com arranhões pelo corpo. Em seguida, a vítima foi encontrada morta e a mochila que carregava foi furtada com todos os documentos, celular e cartões de banco, que foram usados.

A Polícia Civil continua as investigações a fim de prender o outro autor.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.