A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (7), no bairro Jardim São José, região leste de São José dos Campos, um dos homens que torturaram e mataram um coletor de lixo em janeiro deste ano. O criminoso tem 36 anos de idade e já tem registros criminais pelo crime de roubo.
Em janeiro, policiais encontraram o corpo de um homem na rua Caetano Bento da Silva, no Capão Grosso, também na região leste, sem identificação, com uniforme da Prefeitura de Jacareí e perfurações no tórax.
Posteriormente, a investigação identificou que tratava-se de um homem de 39 anos, coletor em Jacareí, que morreu após ter sido estrangulado e torturado. Ele estava uma petiscaria, quando saiu com duas pessoas, que retornaram ao local sozinhas e com arranhões pelo corpo. Em seguida, a vítima foi encontrada morta e a mochila que carregava foi furtada com todos os documentos, celular e cartões de banco, que foram usados.
A Polícia Civil continua as investigações a fim de prender o outro autor.
Tarifa social da conta de luz: saiba como funciona!
Mais de 13 mil famílias da RMVale têm direito ao desconto
SJC: Prefeitura terá mais tempo para solucionar caso dos cargos comissionados
Decisão é do ministro do STF, Luiz Roberto Barroso
Setur-SP participa da Fruit Attraction em São Paulo
Representantes das 13 rotas gastronômicas destacam papel da culinária regional
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.