A Polícia Ambiental capturou nesta terça-feira (10) uma capivara que entrou numa casa abandonada no bairro Prainha, em Caraguatatuba. Vizinhos notaram a presença do animal, que estava assustado, e acionaram a polícia.
Depois de confirmarem que o animal estava saudável, os policiais soltaram a capivara no seu habitat natural, longe da área urbana.
Animais silvestres podem aparecer nas cidades, sobretudo por causa da expansão constante das áreas urbanas, o que acaba por diminuir o espaço onde os animais selvagens vivem. A orientação dos policiais é que, ao avistarem espécies silvestres, os moradores devem acionar a polícia ou o Corpo de Bombeiros.
INSS recebe adesões a restituição de descontos ilegais
Medida começou nesta sexta-feira (11)
PRF faz maior apreensão de skunk em 2025 na Via Dutra
Droga estava escondida em caminhonete; motorista foi preso em flagrante
Começa a Semana Internacional de Vela de Monotipos, em Ilhabela
Premiação será realizada no domingo (13)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.