Um jovem de 22 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (29), acusado de esconder quase 13 quilos de maconha em um uma zona de mata de Ubatuba. Além da droga no matagal, o suspeito também armazenava pequenas quantidades do entorpecente em um carro abandonado.
De acordo com a Polícia Militar, a apreensão começou na esquina da Rua Turmalina Negra, no bairro Ipiranguinha. Uma equipe foi até o local, após um morador denunciar uma movimentação suspeita próxima a um carro abandonado que fica na via. A polícia foi até o local e encontrou um jovem, com as características denunciadas.
A princípio não havia nada de ilícito com o jovem, mas ele teria assumido que vende drogas. O suspeito também informou aos policiais que guardava os entorpecentes no carro abandonado. No veículo, a polícia apreendeu 16 porções de maconha.
O suspeito teria afirmado que havia mais drogas escondidas em uma zona de mata, também no bairro Ipiranguinha. Os policiais foram até o local indicado e encontraram 14 tijolos de maconha. Toda a droga apreendida pesa cerca de 12,9 quilos.
O suspeito foi preso e levado para a delegacia, onde será indiciado por tráfico de drogas. O crime tem pena de três a quinze anos de prisão. Essa é a segunda vez que o acusado é preso, ele já respondeu também por tráfico de drogas.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.