Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 17 AGO 2020 - 13H41

Polícia interrompe festa com aglomeração em Caraguá e apreende drogas e dinheiro

No local havia vários adolescentes; a ação contou com o apoio do conselho tutelar

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar
Várias porções de droga foram apreendidas na festa


Em operação contra fluxos de funk e aglomeração feita em Caraguatatuba feita no último sábado (15), várias porções de droga foram apreendidas em uma festa com adolescentes. Várias pessoas foram abordadas e multadas por infrações diferentes e carros também foram apreendidos. A ação foi feita pela Polícia Militar com o apoio de equipes da prefeitura e o conselho tutelar.

De acordo com a Polícia Militar, 249 pessoas foram abordadas, um estabelecimento foi autuado, oito veículos foram apreendidos e 30 autuações de trânsito foram feitas. Além disso, duas CNHs (Carteiras Nacionais de Habilitação) foram apreendidas, três organizadores de eventos foram detidos e várias porções de droga encontradas em uma festa.

A ação foi realizada nos bairros do centro da cidade, porém um fluxo de funk registrou os maiores casos da ação da força-tarefa feita pela prefeitura e polícia militar.

A PM (Polícia Militar) recebeu a denúncia de um evento com muitas pessoas e com som alto estava acontecendo em uma casa no bairro Martim de Sá. Os policiais foram até o local, onde encontraram aproximadamente 140 pessoas, cerca de 40 eram menores de idade. Pela quantidade de adolescentes no local, a PM acionou o conselho tutelar.

Com os jovens nada de ilícito foi encontrado, mas em uma busca dentro da casa a polícia encontrou vários materiais ilícitos. Foram apreendidos 64 porções de cocaína embalada à vácuo, 50 pinos da mesma droga, 55 porções de maconha, dois frascos de lança perfume e cinco frascos de uma droga sintética usada para aplicar o golpe “boa noite, Cinderela”.

Como ninguém assumiu a posse da droga, os três organizadores do evento foram responsabilizados e levados para a delegacia. Eles devem responder por posse de drogas, mas em liberdade.

A operação contou com 29 policiais e 25 agentes da prefeitura de departamentos como conselho tutelar, vigilância sanitária, trânsito municipal, comunicação e fiscalização de comércio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.