RMVale

Polícia investiga caso de influencer gay espancado até a morte em Ubatuba

Família fala em crime de homofobia

Escrito por Meon

20 JAN 2022 - 20H22 (Atualizada em 20 JAN 2022 - 20H38)

Reprodução

A Polícia Civil investiga o caso do um influencer digital, maquiador profissional e empresário Glaubedson Duarte, o Glau Duarte, que foi espancado até a morte na madrugada de terça-feira, em Ubatuba.

Leia MaisVídeo flagra agressão física à gerente de loja de celular em UbatubaIlhabela espera receber 25 mil turistas no feriado de Aniversário de SP Elza Soares morre aos 91 anos no Rio de JaneiroO crime aconteceu na madrugada de terça-feira (18) na rua Nove de Julho, no bairro Barra da Lagoa. O rapaz tinha 31 anos e milhares de seguidores no Instagram e no YouTube.

De acordo com apuração da SSP (Secretaria de Segurança Pública), uma amiga da vítima informou que ele saiu para um passeio e não retornou para a pousada onde estavam hospedados e nem respondeu suas mensagens.

Ela entrou em contato com a Santa Casa local e foi informada de que seu amigo deu entrada no hospital após ser socorrido pelo Samu.

A vítima foi encontrada desacordada na região da Praça da Baleia com diversas escoriações. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quinta-feira (20).

Foram solicitados exames ao IML e o caso registrado como homicídio qualificado pela Delegacia de Ubatuba, que apura os fatos.

Glau Duarte vivia em Embu das Artes, São Paulo, e passava férias no Litoral Norte.

A família do rapaz diz que o crime pode ter sido motivado por homofobia.

Reprodução
Reprodução


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.