Na madrugada desta quarta-feira (17), por volta das 4h, a Policia Militar foi notificada sobre um veículo prata, proveniente de furto, que acabava de entrar no município de Cruzeiro.
As viaturas iniciaram o patrulhamento e ao avistar o veículo o mesmo foi abordado. Ao revistar os três ocupantes do carro nada de ilícito foi encontrado. Contudo, ao realizar busca veicular, os policiais encontraram na ignição uma chave mixa, usada na maioria das vezes para esse tipo de furto.
Os três homens foram encaminhados à delegacia, permanecendo à disposição da justiça para mais informações. O carro foi devolvido à proprietária.
RMVale: Fatecs abrem inscrições para 935 vagas em cursos gratuitos
Interessados devem se inscrever até 7 de novembro
Rubio ameaça resposta dos EUA após condenação de Bolsonaro
Secretário de Estado americano fala em “caça às bruxas”
MPF pede cancelamento de concessões da Jovem Pan
Condenação seria por suposta campanha de desinformação
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.