RMVale

Polícia prende, injustamente, mulher por homicídio qualificado em Cruzeiro

Suspeita do crime tem mesmo nome da vítima, mora no mesmo bairro e continua foragida

Escrito por Ana Lígia Dal Bello

15 JUN 2022 - 12H46 (Atualizada em 15 JUN 2022 - 13H27)

Reprodução

Uma mulher de 35 anos foi presa por engano no sábado (11), em Cruzeiro, como suspeita de homicídio cometido no mês passado, na Praça 7, no centro da cidade.

A vítima estava em casa com a família, quando a Polícia Militar chegou com mandado de prisão por homicídio e a levou para a delegacia e, posteiormente, para a Cadeia Pública de Cruzeiro.

Ela passou duas noites presa, até que se lembrou de uma pessoa de mesmo nome, moradora da mesma rua. A mulher é suspeita de ser a que aparece nas imagens do COI (Centro de Operações Integradas), chutando a cabeça da vítima. Ela seria a quarta envolvida no crime.

Trauma

Esclarecido o equívoco, a diarista foi liberada para voltar para casa, mas ainda continua com registro criminal na ficha de antecedentes criminais. "Minha prioridade é limpar meu nome e minha imagem, quem me conhece sabe o quanto trabalho e corro atrás para viver dignamente junto ao meu esposo e meus filhos. Nem em meu pior pesadelo poderia imaginar passar pelo que passei, meus filhos me verem sendo presa, a minha mãe me vendo algemada pelas mãos e pés, o desespero estampado no rosto de cada um deles não sai da minha cabeça. Tenho Fé que tudo isso vai passar um dia, só quero voltar à minha rotina normal pra cuidar dos meus filhos e meu trabalho. No momento, não tenho condições psicológicas para isso", desabafou a vítima.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou qA Polícia Civil de Cruzeiro lamenta o ocorrido e "realiza apuração para analisar eventuais responsabilidades pelos fatos. Ao verificar o erro, a autoridade policial, de pronto, representou pela revogação da prisão preventiva".


Reprodução
Reprodução



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.