A DHPP (Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa) continua a investigação sobre o caso de uma estudante de São José dos Campos que foi morta na zona leste de São Paulo. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado no banco traseiro de seu carro na segunda quinzena de julho. A polícia suspeita do ex-companheiro da vítima, que está sendo procurado.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou em 18 de julho, quando o corpo da vítima foi encontrado no carro ainda em chamas no Jardim Ângela, zona leste de São Paulo. Moradores viram o carro pegando fogo em uma estrada pouco movimentada e acionaram o Corpo de Bombeiros. A corporação apagou o fogo e encontrou a vítima no banco de trás do veículo.
No local, a polícia encontrou uma lata e uma garrafa, ambas de cerveja dentro do veículo. O corpo da vítima foi levado para a perícia, junto com os objetos apreendidos. A apuração do DHPP da capital do estado conseguiu identificar da vítima, que seria a estudante desaparecida há um dia antes do crime acontecer.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima teria desaparecido no dia 17 de agosto, logo após de se encontrar com o ex-companheiro, ainda em São José dos Campos. A investigação está com o DHPP, que considera o homem como principal suspeito do homicídio.
Outros detalhes da investigação como outros suspeitos ou o paradeiro do ex-companheiro não foram divulgados.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.