Um policial civil foi morto a tiros na noite desta terça-feira (20) em Caçapava enquanto participava de uma investigação. Outro agente, que estava com ele, também foi atingido por disparos, mas foi socorrido.
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 20h15, na Rua 15, no bairro Pinus II. Os policiais são de São José dos Campos e foram até a cidade vizinha para investigar um caso de furto de veículos e estavam em uma viatura descaracterizada. Eles teriam sido reconhecidos por criminosos, que atiraram contra os agentes.
Um deles foi atingido no abdômen e, o outro, no braço. Ambos foram socorridos e levados para o pronto-socorro de Caçapava, mas o que levou o disparo no abdômen não resistiu. O outro policial passou por cirurgia ainda na noite de terça-feira, e, apesar de não haver informações sobre o estado de saúde dele, o agente não corre risco de morte.
O caso foi registrado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José dos Campos, que já investigava o caso de furto. Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.