A cidade de Potim começou, nesta segunda-feira (25), a vacinação dos profissionais de saúde contra a Covid-19.
A primeira pessoa a ser vacinada foi Rosana Gonçalves da Silva Santos, de 57 anos, que é enfermeira da Vigilância Epidemiológica. O inicio da campanha de vacinação foi acompanhada pela prefeita Erica Soler, vice-prefeito Gilmar Bento, o presidente da Câmara Marcio de Cassio e pelo secretário de Saúde Leandro Marcondes.
Potim recebeu, nesta primeira leva, 281 doses da vacina CoronaVac. Todos os profissionais de saúde receberão as doses de imunização.
Com a quantidade recebida, a prefeitura informou que irá começar a vacinar os idosos residentes em casas de repouso logo em seguida dos profissionais de saúde caso haja sobra.
Ex-delegado-geral da Polícia Civil é morto a tiros em Praia Grande
Ele foi um dos principais combatentes da facção criminosa PCC
EUA realizam segundo ataque a barco venezuelano
Presidente Donald Trump afirma que tripulação transportava drogas
Alexandre de Moraes cobra explicações sobre transporte de Bolsonaro
Ministro do STF pede à Polícia Penal do DF que informe motivo de atraso
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.