Por Meon Em RMVale Atualizada em 17 SET 2020 - 12H37

Prefeita Gracinha volta para a corrida eleitoral com chapa mista em Ilhabela

A candidata do PSD terá coligação com o PSL, sendo Kiko Chourik o candidato a vice-prefeito


Gracinha e Kiko Chourik.


Nesta quarta-feira (16), a prefeita de Ilhabela, Gracinha, fechou a coligação para a disputa das eleições municipais que acontecem em novembro. O candidato a vice-prefeito definido durante convenção foi o empresário ilhabelense, Kiko Chourik, com base dos partidos coligados, PSD, PSL, Republicanos e apoio do Solidariedade. No total, foram oficializados 56 candidatos a vereadores. 

A reunião aconteceu na sede do PSD, no Perequê, na Rua Olímpia Leite da Silva, e contou com a participação dos presidentes e filiados dos partidos coligados, que neste ano irão para às urnas com a denominação “Unidos pelo Bem”.

Gracinha foi confirmada, na tarde deste domingo (13/09), como a candidata do PSD (Partido Social Democrático) à reeleição na disputa eleitoral de 15 de novembro.

De acordo com os partidos que compõem a coligação, o apoio deve-se ao fato de acreditarem “na força da mulher na política, por sua honestidade, comprovada em três mandatos de vereadora e um de presidente da Câmara, além do fato de Gracinha ter realizado muito em pouco tempo de governo, pouco mais de um ano e meio, quando conseguiu acelerar projetos e investimentos em várias áreas”.

Gracinha enfatizou como pretende guiar a cidade, caso seja reeleita:

“Nessa campanha, podem nos acusar de tudo, mas jamais poderão nos taxar de corrupta e desonesta. Continuaremos fazendo política com respeito às pessoas que mais precisam. Sei que não será fácil, mas com a união de todos, com um mandato inteiro, nós conseguiremos fazer muito mais por nossa cidade. Nosso projeto é por Ilhabela, nosso governo terá participação popular e tenham certeza que nunca farei nada que seja ilegal, tratamos com respeito o dinheiro público”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.