Na última semana, Marcus Soliva, prefeito de Guaratinguetá, comemorou nas redes sociais a vitória da aluna Maria Luiza dos Santos Raimundo na segunda temporada do Meon Jovem. Ela recebeu o prêmio de terceiro lugar entre os alunos do Ensino Fundamental II, na categoria Audiência.
A aluna do sétimo ano da EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Professor Virgílio Rosas da Silva gravou uma entrevista com o tema “O que um meteorologista faz?”.
O Grupo Meon ficou muito grato com o reconhecimento do prefeito e parabeniza a aluna Maria Luiza pela produção.
Desde a primeira edição, os estudantes de Guará participam ativamente do Meon Jovem. Nesta temporada, a prefeitura se juntou ao projeto como apoiadora.
Formiga Digital chega a São José com foco em marketing estratégico e resultados reais
Agência premiada chega à RMVale com atendimento personalizado para empresas
INSS pode começar a devolver descontos ilegais a aposentados
Proposta prevê ressarcimento integral com correção
Hacker invade sistema e rouba mais de R$ 1 bilhão
Ataque à C&M Software pode ter causado o maior prejuízo cibernético da história do Brasil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.