RMVale

Prefeito de Ilhabela se candidata para presidência do Conselho de Desenvolvimento da RMVale

Ele faz chapa com o prefeito de Taubaté, José Saud (MDB)

Escrito por Samuel Strazzer

13 SET 2021 - 15H12 (Atualizada em 13 SET 2021 - 15H30)

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PL), se candidatou a presidência do Conselho de Desenvolvimento da RMVale. Ele fará chapa com José Saud (MDB), prefeito de Taubaté. As eleições acontecem na tarde desta segunda-feira (13).

Colucci já foi presidente do Conselho de Desenvolvimento em 2015 e 2016. O prefeito de Ilhabela disse que há muitos projetos da região que precisam sair do papel como Hospital Regionais, duplicação de rodovias, Contornos no Litoral Norte e repasses para as estâncias turísticas.

“O Governo do Estado tem deixado a desejar no apoio aos municípios da RMVale. Nosso objetivo é colocar em prática o que está previsto na Agência Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte”, disse Colucci.

O Conselho de Desenvolvimento da RMVale é composto pelos prefeitos dos 39 municípios da região e representantes do Governo do Estado. É a principal entidade de deliberação sobre planos, projetos, programas, serviços e obras a serem executados na região.

Na reunião desta segunda-feira, que acontece às 16h, estarão presentes o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi, e representantes das 39 cidades da RMVale.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.