Por Samuel Strazzer Em RMVale Atualizada em 12 OUT 2020 - 14H10

Prefeito de São Sebastião apresenta sintomas de Covid-19 e é medicado com hidroxicloroquina e azitromicina

Felipe Augusto testou negativo no teste rápido, mesmo assim fará o isolamento social

Cláudio Rodrigues/Meon
Cláudio Rodrigues/Meon

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB), teve sintomas de Covid-19 neste domingo (11) e está sendo medicado com hidroxicloroquina e azitromicina.

O prefeito informou através de suas redes sociais que se sentiu mal e procurou a Unidade de Pronto Atendimento de Síndrome Respiratória. Ele fez o teste rápido para coronavírus, que deu resultado negativo.

Porém, por apresentar os sintomas da doença, informou que fará o isolamento domiciliar e já começou a tomar a medicação que está sendo prescrita para pacientes de Covid-19 na cidade: hidroxicloroquina e azitromicina.

Felipe Augusto também é candidato a reeleição e sua agenda, tanto de campanha quanto da prefeitura, será readequada nos próximos dias.

“[...] nos próximos dias minha agenda de compromissos será readequada, em razão de eu ter sido diagnosticado com suspeita de COVID-19. [...] Quero tranquilizar todos que se preocupam comigo e dizer que estou bem”, disse o prefeito na publicação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.