Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 24 OUT 2020 - 11H36

Prefeito de Ubatuba testa positivo para Covid-19

Délcio Sato (PSD) vai permanecer em isolamento domiciliar por um período de 10 a 14 dias


O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), anunciou nesta sexta-feira (23) que testou positivo para a Covid-19. O mandatário permanecerá em isolamento domiciliar para o tratamento. Ele é candidato a reeleição e terá que se afastar da campanha momentaneamente.

O anúncio foi feito pelo próprio Sato, em um vídeo publicado nas redes sociais. Em nota, a coligação formada pelo partido do prefeito e outros seis confirmou que o mandatário foi infectado. “Seguindo orientações médicas e protocolos de saúde, Délcio Sato permanecerá em isolamento. O prefeito apresentou febre e mal estar generalizado”.

Ele afirma que acordou indisposto e resolveu procurar um médico e fazer os testes. “Eu venho através dessa mensagem comunicar a todos vocês que essa manhã não me senti bem e a procura de um médico realizei o exame do coronavírus e testei positivo. Sendo assim terei que seguir os protocolos da saúde no sentido de ficar isolado”, afirmou o político.

Sato permanecerá isolado por um período de 10 a 14 dias, para que não transmita o vírus. Enquanto isso, a candidata a vice da chapa, Dra. Dirlei de Brito, vai assumir os compromissos da campanha.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.