RMVale

Prefeito Felicio Ramuth (PSDB) e vice Anderson Farias (PSDB), realizam diplomação

Hoje (18) é o último dia para candidatos eleitos se habilitarem para a posse de cargos municipais

Escrito por Tamires Vichi

18 DEZ 2020 - 18H31

Reprodução/Facebook

Prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSDB), e Anderson Farias, vice-prefeito, realizaram a diplomação nesta sexta-feira (18), ação que encerra processo eleitoral e habilita os eleitos a tomarem posse de seus cargos no executivo municipal.

Segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), hoje é o último dia do prazo para a diplomação, e eleitos que decidirem pela realização de cerimônia durante o ato, precisam seguir as orientações de segurança sanitária de combate à Covid-19, evitando a aglomeração de pessoas ou optando por uma solenidade à distância, feita de forma virtual.

Em São José dos Campos, prefeito e vice optaram pela diplomação virtual. Os diplomas foram divulgados pela prefeitura:







Neste ano, a diplomação foi feita online, e não com eventos públicos (como de costume), também uma medida de prevenção em meio à pandemia ordenada pelo TSE. Para a realização do processo, cada eleito pode, facilmente, concluir no respectivo site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), referente ao seu estado.

No diploma constam informações como o nome do candidato, a indicação da legenda escolhida para concorrer e o cargo para o qual foi eleito. Em São José, Felicio Ramuth foi reeleito com 58,21% dos votos, o que representa o “sim” de 204.800 joseenses.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tamires Vichi, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.