RMVale

Prefeito Felicio Ramuth recebe Metrópole Magazine Especial – Aniversário de São José

Em reunião com o editor especial do Grupo Meon e o assessor de Projetos Especiais da prefeitura, prefeito elogiou a publicação

Escrito por Meon

30 JUL 2021 - 17H11

PMSJC

Na manhã desta quinta-feira (29), o prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSDB), em companhia do assessor de Projetos Especiais, José de Mello Corrêa, esteve em audiência com o editor especial da Metrópole Magazine, Fabrício Correia, no Salão Nobre na sede da prefeitura para receber o primeiro exemplar da revista especial em comemoração aos 254 anos do município.

Durante o encontro, Felicio elogiou a qualidade das publicações e agradeceu a decisão da diretora executiva do Grupo Meon, Regina Laranjeira Baumann, em integrar o ComTur e aceitar o desafio de presidir o conselho.

“O Grupo Meon, sem dúvida, apresenta o melhor da cidade com qualidade para toda a RMVale e para o Brasil, por meio de seu portal de notícias e agora pela plataforma de entrega das revistas Metrópole e Meon Turismo em parceria com a Abril Comunicações, na plataforma Go Read. A revista de aniversário, com esta arte incrível na capa, está excelente”, disse o prefeito.

Fabrício Correia, que tem se dedicado às ilustrações digitais e desenhos, entregou ao prefeito a obra de sua autoria, “Felicio”, que retrata o administrador com o Arco da Inovação ao fundo.

Na oportunidade, Felicio recebeu também o Diploma do Mérito Meon Turismo, que lhe foi outorgado no dia 16 de dezembro, durante o seminário Diálogos & Estratégias – Turismo, que, por conta de sua infecção pela Covid-19 à época, não pode comparecer.

“O Grupo Meon se orgulha de ser parte da história de São José dos Campos e em seus 7 anos de existência propagar o melhor dos municípios que habitam a cidade para todas os municípios da RMVale e também para o país. Somos mais que um veiculo de comunicação, um lifystile”, afirmou Fabrício.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.