A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba está alertando a população sobre mensagens falsas que circulam no Whatsapp em relação à vacinação contra Covid-19 no município.
Golpistas estariam encaminhando mensagens se passando pela Secretária de Saúde, pedindo informações pessoais dos munícipes. A Prefeitura afirmou que nenhum órgão ou departamento da cidade envia mensagens solicitando fotos de documentos ou da carteirinha de vacinação.
Segundo a administração, o contato que está sendo realizado com os moradores em relação à vacinação é através de telefonemas destinados a pessoas com a segunda dose em atraso, onde o morador confirma apenas dados sobre a vacinação, como nome e data em que recebeu a primeira dose.
“Nós, da Secretaria de Saúde, é que informamos os dados para que a outra pessoa apenas confirme. Nunca partirá de nós perguntar RG, CPF, endereço. Nós informamos os dados e a pessoa confirma. Havendo a confirmação, prosseguiremos com a orientação sobre a necessidade de tomar a segunda dose”, afirmou o diretor de Proteção aos Ricos e Agravos à Saúde, André Pereira.
Guarda de Jacareí participa de curso com PM do RJ
Atividade voltada para patrulhamento em áreas de risco
SP já emitiu 4 milhões da nova identidade nacional
Em todo Brasil foi emitida mais de 30 milhões
Trump reafirma defesa do dólar contra ataques do BRICS
Presidente destaca início de novas tarifas em 1º de agosto
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.