A Prefeitura de São José dos Campos firmou parceria com o Hospital Antoninho da Rocha Marmo para expandir a oferta de cirurgias pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Serão realizados aproximadamente 50 procedimentos mensais, incluindo postectomia infantil e cirurgias de otorrinolaringologia para pacientes adultos e pediátricos.
Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Na última sexta-feira (4), Lucimeire de Castro acompanhou seu filho Gael, de 4 anos, em uma cirurgia no hospital. Ela elogiou a rapidez e a qualidade do atendimento: "Foi tudo muito rápido, desde a ligação até a cirurgia. Como mãe, é muito bom ver que meu filho está sendo bem cuidado".
Essa iniciativa integra o compromisso da administração municipal em proporcionar atendimento de qualidade e humanizado, atendendo às necessidades da população. O Hospital Antoninho da Rocha Marmo, localizado na Av. Heitor Villa Lobos, 1961, Vila Ema, possui histórico de atendimento humanizado e excelência nos serviços prestados.
Receba mais notícias em nosso WhatsApp, entre no grupo!
Bombeiros salvam bebê engasgado em Taubaté
Criança de 57 dias chegou em parada cardiorrespiratória ao quartel
Defesa de Israel pede plano para derrotar Hamas se guerra recomeçar
Ministro israelense instruiu militares a prepararem estratégia abrangente
Bracell e MS Florestal abrem inscrições para trainees
Salários chegam a R$ 7.500,00; inscrições até 13 de novembro
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.