RMVale

Prefeitura de Caçapava altera locais de aplicação da 2ª dose da AstraZeneca

A Secretaria de Saúde do município também anunciou a 2ª dose da Coronavac para sexta-feira (23)

Escrito por Da Redação

21 JUL 2021 - 18H29 (Atualizada em 21 JUL 2021 - 18H37)

Reprodução vacina unsplash (Reprodução)

A Secretaria de Saúde de Caçapava alterou os locais de aplicação da 2ª dose da Astrazeneca, programada para sexta-feira (23), para incluir a vacinação da 2ª dose da Coronavac.

Assim, a 2ª dose da Astrazeneca para idosos de 63 anos que receberam a 1ª dose em 30 de abril, ou que estão com a 2ª dose pendente, será aplicada somente nas unidades de saúde de Caçapava Velha, Vila Paraíso e Jardim Rafael, não mais nas sete unidades anunciadas anteriormente.

Coronavac

Já quem tomou a 1ª dose da Coronavac em 25 de junho, ou que tem datas programadas para a 2ª dose nos dias 16, 19 e 20 de julho, receberão a 2ª dose nos postinhos da Vila Santos, Nova Caçapava, Pinus do Iriguassu e Piedade.

Na quinta-feira (22), continua a aplicação da 1ª dose para pessoas de 30 anos ou mais, nas unidades de saúde do Pinus do Iriguassu, Vila Santos, Vila Paraíso, Caçapava Velha, Nova Caçapava, Piedade e Jardim Rafael, das 8h30 até o término das doses.

Para receber a primeira dose de Coronavac, é preciso levar RG, CPF e Cartão SUS, além de comprovante de residência em Caçapava. Já para a 2ª dose, só serão vacinados quem apresentar documento de identificação e comprovante de vacinação da 1ª dose.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da Redação, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.