A Prefeitura de Caraguatatuba publicou um novo decreto que contraria a decisão do Governo Estadual de endurecer a quarentena durante as festividades do final de ano.
Após reunião com representantes de diversas Associações, a Comissão de Retomada Econômica entendeu que a medida ideal é limitar o funcionamento dos estabelecimentos comerciais entre 20h do dia 31 de dezembro até às 12h do dia 1º de janeiro.
Nos demais dias, fica valendo o que foi estabelecido em decreto municipal anterior, referente a fase amarela: capacidade de lotação dos estabelecimentos em 60%, fixou o horário de atendimento comercial em 12 horas diárias, com limite de funcionamento até às 23h.
Segundo a Prefeitura de Caraguatatuba, os shows de verão, os eventos esportivos e a tradicional queima de fogos continuam cancelados.
Os ônibus e vans de turismo de um dia também continuam proibidos, com exceção para transporte das pessoas que tenham reservas em hotéis e pousadas da cidade.
André do Prado é reeleito presidente da Assembleia Legislativa do Estado de SP
Veja como ficou a composição da Mesa Diretora
São Sebastião comemora 389 anos de emancipação político-administrativa
Prefeito destaca união entre municípios vizinhos
Ilhabela promove 4º Festival da Lula
Última edição contou com mais de oito mil visitantes
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.