A Prefeitura de Ilhabela comunicou em nota que, por recomendação do Governo do Estado de São Paulo, todas as atividades escolares municipais estarão suspensas de 15 a 28 de março.
O recesso será apenas parada alunos e professores, e o período não terá atividades obrigatórias. Os demais servidores permanecerão em serviço sem regime de rodízio.
As escolas, entretanto, permanecerão abertas para a alimentação dos alunos que mais necessitam, em horários que serão estabelecidos posteriormente pela prefeitura municipal.
Além disso, no comunicado a prefeitura reitera que estará realizando mudanças no calendário escolar para a readequação do plano emergencial.
A partir desta segunda-feira (15), a RMVale, assim como todo o Estado de São Paulo, entrará na fase emergencial do Plano São Paulo, um estágio mais restritivo que tem como objetivo a diminuição das altas taxas de casos e internações pela Covid-19.
Câmara de Taubaté aprova projeto que libera rodeios
Texto recebeu 11 votos favoráveis e 4 contrários
Incêndio consome 50 mil m² no Parque Itaim, em Taubaté
Área de recuperação ambiental foi atingida
Brasil retoma exportações de frango para 17 países após fim de restrições
Japão está entre os que voltaram a importar
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.