RMVale

Prefeitura de Ilhabela confirma recesso das aulas a partir de segunda-feira

Os demais servidores permanecerão em serviço sem regime de rodízio

Escrito por Gabriel Campoy

14 MAR 2021 - 11H16 (Atualizada em 14 MAR 2021 - 11H27)

Prefeitura de Ilhabela / Assessoria

A Prefeitura de Ilhabela comunicou em nota que, por recomendação do Governo do Estado de São Paulo, todas as atividades escolares municipais estarão suspensas de 15 a 28 de março.

O recesso será apenas parada alunos e professores, e o período não terá atividades obrigatórias. Os demais servidores permanecerão em serviço sem regime de rodízio.

As escolas, entretanto, permanecerão abertas para a alimentação dos alunos que mais necessitam, em horários que serão estabelecidos posteriormente pela prefeitura municipal.

Além disso, no comunicado a prefeitura reitera que estará realizando mudanças no calendário escolar para a readequação do plano emergencial.

A partir desta segunda-feira (15), a RMVale, assim como todo o Estado de São Paulo, entrará na fase emergencial do Plano São Paulo, um estágio mais restritivo que tem como objetivo a diminuição das altas taxas de casos e internações pela Covid-19.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.