Por Samuel Strazzer Em RMVale Atualizada em 10 JUL 2020 - 11H28

Prefeitura de Ilhabela remaneja secretário e nomeia novo servidor para comandar pasta de Administração

O secretário de Planejamento foi retirado do cargo por determinação da Justiça no começo de julho


Divulgação
Divulgação

Após o secretário de Planejamento e Gestão de Ilhabela ter sido retirado do cargo por determinação da Justiça, a Prefeitura de Ilhabela remanejou outro secretário para a pasta e nomeou um novo servidor para a secretaria de Administração – Alexandre Baptista (Republicano) tomou posse do cargo nesta quinta-feira (9).

A secretaria de Administração era comandada pelo também servidor Edvaldo Anízio da Silva que assumiu interinamente a Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica. Já o servidor Alexandre Baptista foi nomeado para comandar a pasta da Administração.

Na cerimônia estiveram presentes a prefeita Gracinha (PSD), o vereador Anísio de Oliveira (Republicano) e Shakespeare Carvalho, coordenador do Partido Republicano na RMVale.

O novo secretário é servidor de carreira há 25 anos e graduado em Gestão Pública. “Já estive interinamente à frente da secretaria de Administração e sei que junto com a minha equipe desenvolveremos um ótimo trabalho”, disse o secretário por nota.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.