RMVale

Prefeitura de Jacareí abre processo seletivo para contratar médicos

Inscrições devem ser feitas entre este sábado (7) e terça (10) ou quarta-feira (11) da semana que vem, conforme a vaga pretendida

Escrito por Meon

07 MAI 2022 - 10H34 (Atualizada em 07 MAI 2022 - 12H35)

Divulgação

A Prefeitura de Jacareí abriu vagas para a contratação de médicos. A informação foi publicada no Boletim Oficial de sexta-feira (6), que inclui o edital com detalhes do Processo Seletivo da Secretaria de Saúde.

As novas vagas são para a contratação temporária de médico generalista, por meio de processo seletivo simplificado. Há também vagas para pessoas jurídicas prestadoras de serviços médicos nas especialidades clínica geral, pediatria e ginecologia na US (Unidade de Saúde) Parque Santo Antônio, via edital de credenciamento.

Confira os detalhes:

Médico Generalista

Com sete vagas disponíveis, a remuneração é de R$14.436,50 para 40 horas semanais. Os candidatos devem ter superior completo em medicina e registro ativo no CRM (Conselho Regional de Medicina). Veja o Edital 004/2022 completo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: http://inscricoes.jacarei.sp.gov.br/medico-generalista, das 8h deste sábado (7) até 17h de terça-feira (10).

Edital de Credenciamento

A Secretaria de Saúde também tem inscrições para o edital de credenciamento (01/2022) de pessoas jurídicas prestadoras de serviços médicos nas especialidades clínica geral, pediatria e ginecologia para atuação na US do Parque Santo Antônio.

O edital completo está disponível no Boletim Oficial (página 24). As inscrições devem ser feitas das 8h deste sábado (7) até às 17h de quarta-feira (11), podendo ser prorrogado conforme a necessidade da Secretaria de Saúde.

Os interessados devem enviar cópias digitalizadas em formato PDF de todos os documentos constantes no item 6.1 e 6.2 do edital, além do endereço, número de telefone fixo e celular e cópia do comprovante de formação, para o e-mail credenciamentosaude@jacarei.sp.gov.br.

No e-mail, também é necessário identificar, no Assunto, a especialidade pretendida, o local, dia da semana e horário de interesse. A remuneração para a vaga é de R$126,68 o valor/hora.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.