RMVale

Prefeitura de Jacareí lança o programa ‘60+ Saudável’

Com objetivo de unir ações realizadas em prol do envelhecimento saudável, lançamento acontece nesta sexta-feira (19)

Escrito por Léo Arruda

18 AGO 2022 - 15H55

Divulgação/Prefeitura de Jacareí

Nesta sexta-feira (19), a Prefeitura de Jacareí, por meio do comitê ‘Cidade Saudável’, lançará o programa ‘60+ Saudável’. O lançamento acontecerá às 8h30, em evento aberto ao público, no auditório da Secretaria de Educação (Rua Lamartine Delamare, nº 69, Centro).

+Leia mais notícias da RM Vale

+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG

O programa t6em o objetivo de unir ações realizadas no município em prol do envelhecimento ativo e saudável da população de Jacareí. A programação de lançamento ainda contará com apresentações culturais e de atividades realizadas pelos idosos no município, além de palestras com especialistas.

A secretária de Saúde de Jacaeí, Rosana Gravena, explica que “o ‘60+ Saudável’ vai integrar as políticas públicas para a população idosa. Jacareí já realiza uma série de trabalhos importantes para esse público e a unificação dessas políticas será uma maneira de potencializar e favorecer o envelhecimento ativo e saudável na cidade”.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Léo Arruda, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.