Nesta segunda-feira (18), primeiro dia da fase vermelha do Plano São Paulo em São José dos Campos, os agentes de fiscalização do município realizaram cerca de 66 vistorias e aplicaram quatro multas.
Os lojistas que não podiam ter suas lojas abertas fecharam de imediato, corrigindo as irregularidades.
A fase vermelha do Plano São Paulo, a mais crítica entre os estágios da quarentena, obriga a maior parte do setor de comércio e serviços a ficar fechada. As únicas exceções são os chamados serviços essenciais. Farmácias, supermercados, açougues, feiras livres e lojas de materiais de construção.
Na última sexta-feira (15), o Governador do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB), anunciou por meio de coletiva que toda a RMVale estaria retornando à fase laranja do Plano São Paulo.
Por orientação do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus, a prefeitura de São José resolveu regredir mais um estágio, indo para a fase vermelha, com a finalidade de evitar a propagação do vírus.
Nunes Marques suspende julgamento de Carla Zambelli no STF
Deputada é julgada por porte ilegal de arma
Ubatuba: Corpo de pescador é encontrado após três dias de buscas
Homem caiu de uma costeira na Praia das Conchas
São José Futebol Feminino enfrenta incerteza após ficar fora do Paulistão
Pela primeira vez, equipe não disputará a elite estadual
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.