RMVale

Prefeitura de São José aplica quatro multas no primeiro dia de restrições da fase vermelha

Grande parte do setor de comércio e serviços deve permanecer fechada

Escrito por Gabriel Campoy

19 JAN 2021 - 18H02 (Atualizada em 19 JAN 2021 - 18H47)

Divulgação /Charles Moura / PMSJ

Nesta segunda-feira (18), primeiro dia da fase vermelha do Plano São Paulo em São José dos Campos, os agentes de fiscalização do município realizaram cerca de 66 vistorias e aplicaram quatro multas.

Os lojistas que não podiam ter suas lojas abertas fecharam de imediato, corrigindo as irregularidades.

A fase vermelha do Plano São Paulo, a mais crítica entre os estágios da quarentena, obriga a maior parte do setor de comércio e serviços a ficar fechada. As únicas exceções são os chamados serviços essenciais. Farmácias, supermercados, açougues, feiras livres e lojas de materiais de construção.


Fase Vermelha

Na última sexta-feira (15), o Governador do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB), anunciou por meio de coletiva que toda a RMVale estaria retornando à fase laranja do Plano São Paulo.

Por orientação do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus, a prefeitura de São José resolveu regredir mais um estágio, indo para a fase vermelha, com a finalidade de evitar a propagação do vírus.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.