A Prefeitura de São José confirmou o novo comandante e o subcomandante da GCM (Guarda Civil Municipal) após a morte de Elvis de Jesus, na última quarta-feira (1º), vítima de um infarto. O subcomandante Carlos de Queiroz Alvarez, de 55 anos, é o novo comandante da GCM desde a última segunda-feira (6).
Queiroz é formado em Gestão de Recursos Humanos e pós-graduado em Gestão de Pessoas. Está na corporação da GCM desde sua criação, em 1988. Posteriormente, via promoção, atingiu os cargos de guarda-líder, 2ª classe, 1ª classe, classe distinta, inspetor, inspetor regional e subcomandante.
Na vaga de subcomandante assumiu Marcus Vinícius Guedes da Silva, de 52 anos, que era inspetor regional responsável pela Inspetoria Operacional. Assim como Carlos de Queiroz, o profissional é funcionário de carreira da prefeitura.
Córrego na Argentina ganha cor vermelha e gera suspeitas de poluição industrial
Autoridades iniciam apuração
Voo com 111 brasileiros deportados dos EUA chega à Fortaleza
Grande parte dos deportados é de Minas Gerais
Caçapava reduz casos de dengue nas primeiras semanas do ano
Há notificações sendo investigadas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.