A Prefeitura de São José dos Campos publicou novo chamamento público para conceder os direitos de nome, os populares “naming rights”, das 13 estações de embarque e desembarque da Linha Verde à iniciativa privada.
+Leia mais notícias da RM Vale
+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG
Foram feitas adequações ao edital inicial, além de uma ampliação do escopo de exploração de publicidade, que passa a incluir a confecção e instalação de totem publicitário e a veiculação de mídia em monitor a ser instalado nas estações, pelo período de 10 anos.
As empresas interessadas em custear a construção das estações da Linha Verde, a título de doação, poderão denominar as estações por um período de até 20 anos, e devem apresentar suas propostas na Secretaria de Mobilidade Urbana até o dia 28 de setembro.
A doação poderá ser efetuada em até 42 parcelas de R$ 19.047, totalizando R$ 800 mil por estação. A manutenção das estações, bem como a colocação dos nomes, será de responsabilidade da Prefeitura. As empresas interessadas serão responsáveis pela confecção, instalação, manutenção, limpeza e iluminação dos equipamentos por ela instalados.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.